O conjunto Ă© lindo, Ă© um moletom nao muito grosso mas Ă© felpudo por dentro, bom para dias que nĂŁo estĂĄ muito frios. Vale muito a compra.
Ătima qualidade
Excelente
Maravilhoso, material de qualidade!
OlĂĄ, meu bebĂȘ tem 18 meses,estĂĄ pesando 12kg ,devo pegar tamanho 3 para usar por mais tempo?
Bom dia, sim o indicado seria o tamanho 3
OlĂĄ!!! O meu bebĂȘ tem 3 meses, mas Ă© gordinho. Pesa 7,5Kg. Qual tamanho devo pegar, M ou G, para que fique confortĂĄvel e dĂȘ pra usar mais tempo?
Bom dia, tudo bem?
Sugerimos um tamanho G
Se vocĂȘ jĂĄ possui uma conta conosco e nĂŁo lembra mais sua senha de acesso, preencha seu e-mail abaixo.
Cabide Infantil e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anĂșncios e melhorar a sua experiĂȘncia no site. Ao continuar navegando, vocĂȘ concorda com a nossa PolĂtica de Privacidade.
me surpreendeu positivamente. meu bebĂȘ tem um ano e meio, comprei tamanho 2 deu certinho.